Mão única? Qual sentido?
Você já havia visto engarrafamentos na Avenida Goiás?
De acordo com o atual gestão, colocar mão única nas ruas 29 e 31 melhoraria o trânsito na Avenida Goiás.
Mas a medida adotada para desafogar, surgiu efeito totalmente contrário.
Essa inserção de mobilidade, é realizada com estudos de especialistas em trânsito, de acordo com o fluxo e se há de fato a necessidade.
Em entrevista concedida à RVC 90.3 FM, de Goianésia, Bruno Mesquita, ex Diretor da SMT municipal, disse que o estudo realmente foi realizado na gestão do ex-prefeito Jalles Fontoura (2013-2016), quando assumiu a SMT, porém os especialistas afirmaram que "a necessidade dessa implantação só se daria caso houvesse engarrafamentos na Av. Goiás, e que deveria ser feita ao contrário da imposta pela atual gestão , pois facilitaria o retorno dos motoristas." Afirma Bruno.
A mão única imposta, nas ruas 29 e 31, impossibilita o retorno na avenida Goiás, mostrando a incompetência da atual gestão que implementou a mão única de forma equivocada, notoriamente, sem nenhum estudo de tráfego.
Uma imposição impensada, precipitado e sem aval de alguém que entenda de trânsito e fluxo de mobilidade.
Iniciaram a transição das vias com panfletos, mas nenhuma sinalização necessária. Nas palavras do ex-prefeito Jalles Fontoura " coisa de jeca".
Devido essa imposição, a Avenida Goiás está com seu trânsito congestionado, lento, nos horários de pico, tornando o trânsito Goianesiense caótico, algo nunca visto até então.
O ano letivo escolar nem começou e transitar por essa avenida já está insuportável.
Comentários
Postar um comentário